segunda-feira, 28 de março de 2011

Do Rock Ao Pop

"I love rock 'n' roll"

  Era e é uma de minhas músicas preferidas e era meu lema. Eu era rockeiro eu vestia preto, usava correntes, espinhos, e fazia o sinal de mão. Pois bem eu quase virei emo, usei all star, ficava triste demais, e e até fiquei bulêmico, sim estou transformando isto em um divã. Eu ouvia rock e pop-rock.
  Tudo bem eu ainda uso all star, é meu tenis preferido, eu ainda uso preto mas uso mais branco, eu moro no Rio e aqui é bem quente, então preto e gordinhos não é muito certo, não uso correntes espinhos porque nao compro, mas usaria, não, eu não faço mais o sinal de mão de rock 'n' roll, eu ainda fico triste, mas eu desfarço medo e tristeza com loucura e alegria. Eu não sou mais bulêmico. Eu ouço rock, pop-rock e pop.

Retratos básicos, extremamente básicos do que sou e do que fui.

  Muias coisas aconteceram em minha vida, ate me tornar o que sou hoje, desde o garoto legal da escola ao nerd, do garoto zuado áquele que deixou saudades no colégio antigo.
  Dezenas de coisas aconteceram a mim, para formar meu caráter sólido como é hoje, desde achar uma nota de 50 reais e devolver, a dizer a um amigo que daria a vida por ele, contudo decidi quebrar tabus, meu melhor amigo é uma amiga, eu só tenho um amigo menino, o resto são meninas, e consegui quebra-los eu fui ao cinema com uma garota, eu e ela, e não aconteceu nada, sim amizade entre sexo oposto existe sim. Cheguei ao ponto de receber da mãe de uma amiga a seguinte frase: Você é o irmão que ela não teve.
  Sim, eu sou especial. E quem me fez tudo o que sou hoje, foi só uma pessoa, Stefani Joanne Angelina Germanotta ou Lady Gaga, com sua música ela me ensionou que não importa o que você seja, você é bom do seu jeito e que não é vergonha ser quem você é. Eu sou um Little Monster, eu carrego o nome monster em mim.
  Se eu superei todos os meus problemas, se eu aprendi a compor se eu melhorei em meus desenhos, se eu sou quem eu sou, é graças a ela, por isso eu devo tanto a ela, por me tirar da escuridão e me trazer ao meu mundo,eu nasci assim, bastava um empurrão para que eu visse a luz no fim do meu túnel, Born This Way é meu hino, é minha música, e eu digo:
Eu sou bonito do meu jeito
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo
Eu nasci assim
  É o que eu posso dizer, não escolhi isso, isso me escolheu, claro que sem meus amigos eu não seria nada, agradeço por tudo por sempre estar comigo, eu os amos muito, porque os amigos são a família que escolhemos, e os meus eu conto nos dedos, porque amigos de verdade são poucos.
  Esse post é uma explicação e também uma homenagem aos meus amigos, eu amo vocês s2 desculpe aqueles que não gostam de Lady Gaga, mas eu precisava 'falar' isto.
obs. hoje meu estilo d emúsica preferido é o pop *-*

Um comentário:

  1. Que lindo, Thiago *-* Com certeza o jeito que você se se veste ou se vestiu não importa, contanto que você seja feliz do jeito que está! Adoro seus textos e suas músicas, continue assim! Beijos siri :* hahahahahahahaha

    ResponderExcluir